Blog

Jumak na Fispal 2019

  • 14/06/2019

A Jumak marca presença no maior e mais completo evento para indústria de alimentos e bebidas, a Fispal tecnologia que em 2019 celebra sua 35ª edição.

A Jumak marca presença no maior e mais completo evento para indústria de alimentos e bebidas: a Fispal Tecnologia que em 2019 celebra sua 35ª edição.

Um evento que há 35 anos traz novidades de inovação e muita informação importante para quem já está no ramo de indústrias de alimentos e bebidas e para aqueles que são novos no mercado também.

A feira ocorrerá nos dias 25 a 28 de Junho, trazendo muitas novidades para expandir novos horizontes, com um olhar diferente para a Jumak ajudando a encontrar caminhos além da excelência no ramo em que atuamos.

A Jumak traz diferentes soluções que serão apresentadas na feira onde será possível tirar dúvidas com especialistas da área.

Você poderá aproveitar para discutir sobre as tecnologias, conhecimento de mercado, inovação e expandir seu networking com profissionais de sucesso.

Grandes ideias saem deste evento, tendo um impulso necessário para alavancar seu negócio e trazer ainda mais otimismo para o setor, que vem numa crescente a cada ano.

Estaremos em dois stands mostrando alguns de nossos equipamentos onde você poderá aproveitar para nos prestigiar e ficar por dentro das novidades tecnológicas.

 

STAND Q-150

Transportador em Z Thermodrive Easy Clean
A solução perfeita para aplicações de processamento higiênico de alimentos.

Plataforma para balança Multicabeçote
Estabilidade para não interferir no sistema de pesagem (balanças), fabricada de acordo com as normas internacionais de segurança.

 

STAND G-132

Transportador Reto Modular
Sua empresa sempre em movimento, praticidade e agilidade para a manutenção.

Estamos contentes em fazer parte desse grande evento, e expor nossos produtos com muita excelência em tecnologia e inovação!

 

25 - 28 junho 2019 | 13h às 20h
São Paulo Expo


Aproveite e Inscreva-se agora!
https://www.fispaltecnologia.com.br/pt/credenciamento.html

Marcadores: